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KPO ou Maxxi Rubber emborrachador e reforçador de capô, fazendo a mistura pra dar liga |
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após 5 minutos para a reação acontecer é só começar a aplicação |
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A equipe estava reunida e lixamos, limpamos e passamos antiferrugem |
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tudo isso antes da aplicação da borracha |
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com uma lampada embaixo do carro, localizamos os furos e tampamos todos eles |
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apesar de não ter passado emborrachador em todo assoalho, o antiferrugem TF7 ou Ferrox, foi passado |
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aqui já começa a aplicação por baixo, bem nas juntas |
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Trabalho divertido kkkkk |
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da pra ter uma ideia, aplicação c/ espátula para colocar bem fundo nas fendas |
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o correto é fazer fundo com primer, emborrachar e depois primer de novo e depois pintar com tinta PU, a parte da pintura vai ficar para outro dia. |
oi, estou fazendo o restauro do meu fusca, e gostaria de saber se após passar o fundo anti-ferrugem, ainda passo um primer, e após a tinta..? também queria saber se após isto, oque preciso colocar embaixo da manta asfáltica..não gostaria de grudá-la.. tem como deixa-la isolada com algum material de base embaixo dela , oque a deixaria somente encostada sobre o fundo do assoalho..como fosse um tapete.. e após instalo a forração toda, sobre a manta solta..? é isso, muito grata, ana.
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