depois de passar um fio com bitola de 1,5 coloquei o conector e apertei com o alicate, após o aperto a solda para garantir o contato
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passando o fio pelo furo da fiação da lanterna traseira esquerda |
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achando caminho pela entrada do chicote |
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o fio acompanha o chicote, que nesse caso está por dentro do carro |
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e sai logo acima do tanque |
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depois de medir o tamanho do fio, deixamos uma folga para o manuseio, e soldamos o outro conector, claro que varia para cada tipo de conta giro, neste caso o conta giro tem os pontos certo para encaixe. Caso vc aproveite de outro veiculo (aqueles embutidos em painel) o terminal pode mudar |
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como de costume, eu tirei a lampada original e coloquei leds brancos |
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aqui mostra a lampada original e os 3 leds que irão substitui-la |
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nesta foto esta o conta giro de corcel II, note que os conectores são de porca |
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falta um aro para dar acabamento |
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aqui o conta giro de corcel II já instalado e com os leds |
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este é o conta giro que veio no Poderoso |
Quando comprei o Poderoso (que era da minha prima, ou seja, o salvei!!!) ele ja tinha o conta giro,mas o danado não funcionava...o que restou fazer? revisar as ligações e botar pra funcionar!!!
onde que é ligado o fio do contagiro do relogio??
ResponderExcluirOi, no negativo da bobina. Faça primeiro o Teste no motor. Qdo ver que tá td funcionando, aí instala no painel. Abs
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