terça-feira, 10 de maio de 2011

FAÇA VC MESMO!! Painel do Fuscão!!!

Peguei uma faixas de PVC, daquelas usadas por marceneiros em móveis.
O conta giro já encaixado
As dobras não ficaram tão boas, maso acabamento ficou legal
o contagiro foi demontado para eu colocarmais um LED
Essa era a tampa antes da colagem , e embaixo esta a paca de PVC que vai nela já com a cola!
a faixa marrom escuro
Aqui ja esta colada
E agora a faixa colada em cima,apos a secagem, eu cortei as rebarbas para dar a forma coorreta

5 comentários:

  1. Oi, minha família tem um fusca 84 estou pensando substituir todas as lampadas do painel poe leds de 3 mm, todos de alto brilho, já fez algo assim?

    ResponderExcluir
  2. Ola sou Wesley de campinas, tem um fusca 76, e coloquei papel contact ( jacaranda) e no velocimetro e marcador de gasolina coloquei um mostrador de acrilico comprado no sit da painel show, e claro ficou um show, se quiserem ver temnho fotos. abraço . meu msn é gasubbia@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  3. aaa coloquei o papel jacaranda no painel.

    ResponderExcluir
  4. LEDS de alto brilho ainda naum, mas oprocedimetno e o mesmo, e fica muito bom. No meu caso os LEDS tem um brilho mto bom, mas as vezes tenho q colocar mais LEDS para dar o brilho desejado. O meu painel ficou muito legal!!! Sem falar que vc pode colocar LEDS coloridos.!!! abraço

    ResponderExcluir
  5. OiGasubia, td bom? quero ver as fotos do contact, da um trabalho, mas deve ter ficado bom!!!

    ResponderExcluir